sábado, 5 de julho de 2008

As férias!!!!!

Olá como estão a correr as vossas férias as minhas estão a correr muito bem. Já fui á praia este ano e adorei, a água estava optima, a praia estava tão boa que até apanhei um escaldãonas nas pernas, de manhã pus protector e quando cheguei á paria também mas esquecime de por nas pernas, o sol não estava para brincadeiras.
Em Agosto é quando os meus pais entram de férias, em principio vamos para o Algarve.
Tenho descanssado da escola, daquela rotina de acordar cedo e deitar cedo, estou a ler um livro que se chama Teodora e os três potes mágicos, é de fadas e gnomos muito giro.

1 comentário:

Beatriz disse...

Nocas parabens com as tuas notas tu sabes que eu estou fora nao e... Entao olha ja te comprei montes de presente as lojas sao fabolosas tenho muitas saudades ja reparei que fizeste mudanças no teu blog esta lindo quando eu chegar a portugal eu tento ligar te para combinar mos qualquer coisa
se eu nao ligar e por que nao tive tempo por que quando eu chegar depois vou uns dias com a minha avo para onde fui o ano passado.
Como eu te disse ja estou muito diferente.tenho uma ma noticia para te dar lembraste aqueles dias que eu fiquei na tua casa fora por que o meu tio estava doente pois mas agora pronto... espero que tenhas percebido o que aconteceu se nao eu depois conto te.Bjs a tua melhor amiga.(comprei te coisas lindas)