segunda-feira, 30 de junho de 2008

Desfile de moda feminino!!!!

Este projecto tinha algumas gralhas então passei as falas das personagens para o Word, para não perder os comentários do projecto que tinha erros estão aqui!!!
Teresamar-Oh Aquarium! Não menciono os aspectos que o ffred referiu... porque não é preciso (não te esqueças de corrigir logo no início... a palavra "início"!)... apenas te digo que fiquei sem respiração ao ver tantos projectos e tão engraçados... Logo que estejam "no ponto"... correcções feitas... podes colocá-los no vosso blogue. Parabéns e muitos beijinhos! (É tão bom saber-vos desse lado...)
ffred-Ainda não tinha visto nenhum projecto como este. Está muito engraçado. O adjectivo, nestes casos, costuma concordar com “moda” e não com “desfile”. Desfilarem uma de cada vez e voltarem todas no final é mais engraçado do que iniciarem todas no palco, (como estão os rapazes). Além disso, evita o uso do “vem para a frente” que faz falta nos rapazes para não andarem escondidos atrás uns dos outros...//...
ffred-...//... Além disso, evita o uso do “vem para a frente” que faz falta nos rapazes para não andarem escondidos atrás uns dos outros. Falta, em ambos os projectos, evitar que andem às arrecuas: trancas cada um com o botão <--> e fazes “aponta na direcção -90”.
Este projecto já não tem erros!!!!
Scratch Project

Sem comentários: