quarta-feira, 3 de setembro de 2008

As férias que passaram.

Olá, estamos quase a entrar num novo ano-lectivo e as férias estão quase a acabar, mas o que interessa é que foram bem passadas e divertidas!!!
Fui passar f´rias a Vila Nova de Mil Fontes, e tive instalada numa casinha muito bonita.Também fui a Zambugeira do Mar, Odeceixes e à Ilha do Pessegueiro.
Já tenho o material para começar as aulas desde canetas, lápis, estojo,borracha,.... e uma mala da pucca muito gira! Tenho tudo falta só os manuais, que o meu pai comprou pela Internet, já pagou e agora vem entregar para a outra semana em princípio.
Ontem estive com a minha amiga Maria e fizemos muitos jogos e da parte da tarde fomos á piscina, da parte da tarde aparecer também lá a Beatriz.
Tenho uns cadernos muitos giros!!!!
Muitos beijinhos!!

Sem comentários: