sábado, 14 de junho de 2008

Olá, a todos!!!!

Sei que já não venho aqui ao blog á algum tempo, porquetenho tido uma semana cheia de teste, preocupaçãoes e trabalhos de casa,...
Mas agora tambem nao tenho so este meu blog tenho tambem o dos Morangos Com Açúcar, tenho trabalhoa dobrar.
Na sexta-feira a minha professora de Matemática fez-me uma entrevista sobre todo o ano que passou e o trabalho desenvolvido com o scratch,gostei muito de responder.
Depois como foi feriado em Lisboa, e o meu pai trabalha lá foi me buscar, passei uma tarde fabulosa.
Ontem fui jantar a um restaurante Indiano e Italiano, e encontrei lá a Marriapi lá a jantar.
Hoje à tarde vou a uma festa no Infantário do meu irmão.
Fiquei a saber que Gabia está prestes a fazer uma parte de cima para o meu blog.
Aguardem!!!! Beijinhos!!!!

Sem comentários: