segunda-feira, 31 de março de 2008

Os comentário perdidos...

Estes comentáros são de um projecto que eu fiz de expressões numéricas mas estava com alguns erros então corrigi o projecto mas como eu não queria perder os meus comentários coloquei os aqui no blogue, assim não os percos e partilho convosco!


Pearlyeon111
Boa!Agora esta perfeito. Apaga o meu comentario aterior pois ja nao faz sentido e so estorva.


clara1997
tinha de estar sem erros se foce uma espreçao numerica mas e giro muito mas mesmo muito giro

ffred
Obrigado por teres visitado os meus projectos. Conto contigo para me indicares algum aspecto em que os possa melhorar, assim como podes contar comigo para comentar os teus projectos. No projecto a seguir a este aceitaste o nome que o Scratch propôs e... correu mal. Antes de ver os nomes dos vossos projectos eu não sabia que era possível usar os caracteres portugueses, pois já tinha reparado como o Scratch os adulterava; mas descobri que, na altura de partilhar um projecto se deve escrever sempre o nome com que queremos que fique. Vais ter de apagar essa versão esquisita.

ffred
Boa! Agora está perfeito. Apaga o meu comentário anterior pois já não faz sentido e só estorva.

teresamar
Ui!... com a pressa não vi os erros, olhei para o geral... não verifiquei. Imperdoável! :) Mas felizmente o ffred anda por aqui... agora já sabes o que tens de fazer... Ai esta cabeça! Beijinhos.


1 month ago
A ideia é engraçada; mas o desenvolvimento da eXpressão é que nos deixa perplexos: duas vezes um e meio dá três e não trinta. Depois, doze menos três (ou menos trinta), não dá zero vírgula oito. Por fim, zero vírgula oito mais cinco e meio não dá seis vírgula três. Como é que isto aconteceu? O título está muito portugês. Parabéns.


teresamar
Oh Inês! Não me contaste este segredo tão bonito! Parabéns! Um dia vais fazer o mesmo... e animar os números. Fica o desafio :) Beijinhos (falta apenas um acento circunflexo na palavra parêntesis... que se escreve com i e não com e. Quando corrigires avisa que eu quero colocar no vosso blogue!)

Pearlyeon111
Muy bien, aquarium!

Sem comentários: